RSS





Urubuzagem colorida

Era uma vez um zoológico lá da Alemanha, que tinha dois abutres do çéqiçço masculino da raça Griffon, também conhecida como abutre-fouveiro, chamados Guido e Detlef. Daí, um dia, eles decidiram contrair matrimônio um com o outro!!
O xamego já era tanto que eles já estavam construindo um ninho só pros dois, dentro da gaiola comunitária do zoológico (nunca o nome daquela peça 'A Gaiola das Loucas' fez tanto sentido).

Tudo ia muito bem, até que us peçual lá do zoológico decidiram separar o casal de pombinhos ~~~~~ QAQAQAQA, POMBINHOS ELSO ZUADÊRO /apaga  ~~~~~ e conseguiram outras duas fêmeas da mesma espécie, que era para os abutres pegarem as abutras para nascer abutrinhos. Fizeram o Guido viajar milhares de quilômetros pra que ele fosse apresentado a uma fêmea, num outro zoológico e, o mais chocante, esse zoológico fica na República Tcheca!!!

Por obrigar os abutres omoçeqiççuais a pegarem fêmea na marra, o zoológico alemão recebeu protestos. De defensores dos animais? Não! De defensores dos direitos dos gays (!!!!!!!!!!??????????????!!!!!!!!)


Sendo assim, amiguinhos, fica a lição para todos vosmecês. Especialmente para vosmecê, garota marota linda e çemsoal, que tá chateada porque descobriu que aquele seu príncipe encantado é um tanto abaitolado.

Poderia ser pior! Poderia ser um abutre!!!!
__  __
"Se eu zôo? Lógico!"
Pegadinnio Camerescondiddi, profissional zuêro pegadinhadomalândrico em entrevista de emprego

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 risadas forçadas:

Senhor F disse...

meu Deus

Postar um comentário

Antes que consigamos matar-te completamente de vergonha deixe seu recado.
Se quiser se suicidar, use sempre Veneno de Amêndoas Paixão!

Que caia o pinto do anônimo que ofender os donos deste blog. Em caso de reincidência, que caia o dedo também. Ou na ordem que vosmecê preferir...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.