Todos estão cansados daquelas piadinhas de morte do goleiro Bruno, (na boa, parem com essa do Bruno & Nardoni que já torrou) e aí aparece por aí que Eliza Samúdio, a pobre moçoila esquartejada e jogada aos pedacinhos pros cachorros, era atriz pornô da Brasileirinhas.
E é muito mórbido ver a fodelança de uma defunta na tela da TV no meio desse povo, certo? ERRADO! As vendas do (ou dos não sei) filme em que a moçoila dá aulas práticas sobre reprodução assistida (tsss.) só aumentaram, como mostrou essa matéria de um jornal de Calypso City (a.k.a. Belém).
O vendedor analisou sobre a procura e disse que a mídia contribuiu para que o lucro dos vendedores crescesse. “Como a todo momento fica passando nos programas de televisão, isso acaba despertando a curiosidade das pessoas e elas compram mesmo”, acrescentou o vendedor da mídia.
Outra questão a respeito da procura pelo filme, uma vendedora da mídia, que também não quis se identificar, compara a venda do filme com a procura pelos DVDs do cantor Michael Jackson, logo após a morte do astro pop. “Quando Michael morreu, todo mundo se interessou pelos clips e documentários dele. Nós vendemos muito. Agora, tá assim com o filme que ela (Eliza Samudio) participou. Muitas pessoas querem assistir”, disse a ambulante.
A diferença é que Michael Jackson nunca fez um filme chamado "Até que enfim anal", né mesmo?
Imagens meramente ilustrativas.
__ __
"Seque isso! Seque isso! Seque issooooo!!"
Malvina Megéria, patroa desumanitária ordenando a empregada
1 risadas forçadas:
AHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAAUAHUAH
Pronto... Eliza Samudio desbancou Lady Gaga e já é tida como o novo Michael!!
O showbiz é mesmo impressionante
Postar um comentário
Antes que consigamos matar-te completamente de vergonha deixe seu recado.
Se quiser se suicidar, use sempre Veneno de Amêndoas Paixão!
Que caia o pinto do anônimo que ofender os donos deste blog. Em caso de reincidência, que caia o dedo também. Ou na ordem que vosmecê preferir...
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.