RSS





A Barregã - Capítulo 4


Vinhetinha anuncia que vai começar o programa "A Tarde é Chula". A apresentadora Xânia Hebreu entra no estudio, e alardeia a notícia do dia...

XÂNIA HEBREU: Gente, boa tarde. Tá começando o "A Tarde é Chula". E hoje a gente tá com uma bomba bombástica daquelas! A primeira bomba sobre o Big Bote Brasil, gente! É... parece que a esposa de um dos participantes que tá trancafiado no bote, foi presa na noite de ontem, acusada de roubar ffffinti reáis! [começa musiquinha de suspense ♫].
Vocês sabem o que eu penso disso, né gente!? Essas pessoas entram nesses reality shows... Além delas ficarem se achando acima do bem e do mau, os familiares acabam adquirindo esse mesmo comportamento. La-men-tá-vel, né gente!?
Eu vou dar um girinho rápido, e na volta eu conto pra vocês, de quem é a esposa que foi presa na noite de ontem. Não saiam daí.

Lá na carceragem, a carcereira chega na cela e chama por Guayfeçandra:



CARCEREIRA: Guayfeçandra, sua linda, visita pra tu.

GUAYFEÇANDRA: Visita pra mim? É a Miletty, minha amiga?

CARCEREIRA: Não.. é uns povo da televisão.

GUAYFEÇANDRA: Ai, meu Deuzuis Cristinho!! Não deixa eles entrarem não, por favor!

CARCEREIRA: Ai, tarde demais! Eles já vêm vindo aí!

O repórter chega. O link ao vivo do programa "A Tarde É Chula" começa

XÂNIA HEBREU: Voltamos, né gente!? Nosso repórter tá lá na carceragem feminina Municipal, e ele vem falar pra gente quem é essa esposa de participante do Big Bote Brasil que foi presa na noite de ontem. É com você, Repórter...

REPÓRTER: Boa tarde, Xânia. E é isso mesmo, o delegado já confirmou! O nome da ré é Gefersandra. Ela é esposa do participante José Vagínio da Silveira, o Zé Vagínio, que entrou no Big Bote Brasil depois de ganhar a promoção de um sabonete íntimo que patrocina o programa. A Gefersandra deu entrada aqui na madrugada de ontem. Ela teria roubado uma senhora idosa e cega, que fez um retrato falado. A partir do retrato falado, ela foi reconhecida quando estava em uma encruzilhada tirando a calcinha.

XÂNIA HEBREU: Vixe! É aquilo que eu conto, né gente!? Marido sai, a mulher fica sem rumo, rouba dinheiro e começa a sensualizar na encruzilhada... essa moça, como é o nome dela mesmo?

REPÓRTER: Gefersandra, Xânia.

XÂNIA HEBREU: Essa Gefersandra precisa de um bom psiquiatra, um bom acompanhamento psicológico, né gente!? Espero que a equipe do Big Bote Brasil faça alguma coisa em favor dessa moça. Reporter, meu querido, você pode falar com essa moça?

REPÓRTER: Posso sim, Xânia. O delegado já liberou. Nós vamos entrar aqui na carceragem... com licença... por favor... boa tarde, moça!

GUAYFEÇANDRA (tentando esconder o rosto): Err... oi.

REPÓRTER: Dona Gefersandra, o Brasil inteiro tá sabendo agora que a senhora está sendo acusada por roubar fiiiintchy reais. O que a senhora tem a dizer sobre isso.

GUAYFEÇANDRA: Em primeiro lugar, meu nome é Guayfeçandra, ouviu bem!? Guay-fe-çan-dra!

REPÓRTER: E o que eu falei?

GUAYFEÇANDRA: Gefersandra...

REPÓRTER: E como que é?

GUAYFEÇANDRA: Guayfeçandra

REPÓRTER: E o que eu falei?

GUAYFEÇANDRA: Gefersandra...

REPÓRTER: E como que é?

GUAYFEÇANDRA: Guayfeçandra... ô moço! Cê tem a tarde toda?

REPÓRTER: Bem, você alega inocência...

GUAYFEÇANDRA: Eu SOU inocente! Isso é um grande mal-entendido. E afinal, ninguém encontrou esse dinheiro comigo... Minha mãe sempre me ensinou...

REPÓRTER: A não roubar, certo!?

GUAYFEÇANDRA: Não! Ela dizia assim: "Se é pra roubar, rouba bastante! Rouba milhares, milhões... roubar só um pouquinho não compensa e tu só se fode!"

XÂNIA HEBREU: Moça, a gente tá aqui no estudio, e recebemos e-mails com perguntas do Brasil todo. A Clotilde Rejane de Morro do Bezerro Afogado, em Roraima, tá perguntando: "O que passou pela sua cabeça na hora que tu foi presa?"

GUAYFEÇANDRA: Olha, Xânia... eu pensei bem assim ó: PUTAQUIOPARRÉUL!!!!

XÂNIA HEBREU: Taí, né gente!? Nós vamos dar um girinho rápido, daqui a pouco a gente volta, não sai daí...

Entram os comerciais, mas Guayfeçandra quer falar...

GUAYFEÇANDRA: Ô, dona Xânia. Me ouve eu! Me ouve eu! Eu sou fã da senhora, assisto todo dia. Me ajuda eu! Me ajuda eu! Eu sou inocente!

XÂNIA HEBREU: Ai, brigada queridinha! Mas a gente tá fora do ar agora. O Brasil não tá vendo nossa conversa.

GUAYFEÇANDRA: Mas dona Xânia, eu não roubei nada, eu juro!

REPÓRTER: Peraí, tá chegando aqui... olha o que é isso?

CARCEREIRA: Seu Habeas Corpus, dona. O juiz não aceitou o retrato falado de uma idosa cega como prova. Sinhóra tá livre!

Leia o resto do capítulo... >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 risadas forçadas:

Postar um comentário

Antes que consigamos matar-te completamente de vergonha deixe seu recado.
Se quiser se suicidar, use sempre Veneno de Amêndoas Paixão!

Que caia o pinto do anônimo que ofender os donos deste blog. Em caso de reincidência, que caia o dedo também. Ou na ordem que vosmecê preferir...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.