skip to main |
skip to sidebar
- Surgimento da vida
A Biologia é uma ciência muito amada pelos religiosos. Principalmente no que diz respeito ao surgimento da vida. A Biologia afirma convictamente que a vida surgiu quando Deus ordenou que se criassem o céu e a terra. Além disso, Deus também criou o homem do barro e a mulher da costela do homem no sexto dia da criação, tudo isso muitíssimo apoiado por indícios científicos.
A biologia também defende que a fotossíntese é obra de Deus. As infecções e contaminações são obras de Deus. As curas de toda e qualquer doença são obras de Deus. Tudo isso com total e absoluta concordância com a comunidade científica, é só perguntar.
- O DNA
DNA é um ácido que foi muito comum nos anos 90 e no começo dos anos 2000, e sua sigla quer dizer “Descendo a Navalha na Amante”. Graças a esse ácido, o cientista-biólogo-geneticista, Dr. Carlos Massinha de Modelar, conhecido como Ráráráratinho, promovia discussões assaz calorosas entre pessoas do povo, que saiam no braço para defender suas convicções científicas.
__ __
“Os mano pede, as minha dá, depois vem no Ratinho pra ‘fazer’ DNA”
“I si fô teu? I si fô teu? Teste de DNA vai provar se o filho é teu...”
“Parabéns pro papaaaaai, parabéns pro papaaaaai (...)”
Sucessos da Little Rat Show Band
“Porradaaaaaa, porradaaaaaaa”
Alunos de Biologia sob efeito do DNA do Prof. Dr. Carlos Massinha de Modelar
As discussões científicas eram sempre muito regadas à música tema do “Jornal Nacional” e performances de uma certa poesia científica do Dr. Msc. Marquito.
Nessas discussões, Ráráráratinho costumava falar da importância que o DNA tinha em nossas vidas – principalmente na dele. Graças ao DNA ele mantinha muitas e um filho em Belina 79 Brasília.
Além do DNA existe também o RNA, mas nem sua mãe sabe o que é.
O descobridor do DNA. - Feijão no algodão e dissecação de rãs
O feijão e a rã são louquéééénhos por ciência! Os feijões geralmente amam ficar em algodões embebidos de água, por isso se desenvolvem tanto. Os pés de feijão mais produtivos são os que ficam no algodão, diz-se até mesmo que João plantou seu feijão mágico no algodão, e foi por isso que ele se desenvolveu tanto, chegando acima das nuvens e produzindo toneladas de feijão durante anos.
As rãs e sapos também adoram ser dissecados vivos. Além de ser uma coisa bu-ni-ta, dá um prazer inebriante ao anfíbio, que até desmaia de tanto barato – desmaia para sempre, para ser mais exato – o que transforma a dissecação de sapos num ato afetuoso, humano, meigo, solidário e afável. Além do mais, cortar a barriga do sapo de cima a baixo dá imensa colaboração à ciência – oh, o que seria das curas do câncer, AIDS e ebola se não fosse a dissecação de sapos e rãs!!
O sapo da Sapo.pt com cara de quem quer levar uma dissecadinha básica
3 risadas forçadas:
Gente Forçada,
Vamos forçar a vista também! Além dessa pérola que já é parte integrante da própria internet http://risadaforcada.blogspot.com/2008/03/olimadas-de-pequim-entenda-logomarca.html , Há também essa Tela quente http://risadaforcada.blogspot.com/2008/03/tradutor-fanfarro-ataca-novamente.html que virou Sessão da tarde
Oi, mano. Queria avisar que o Nota Zer0 agora é www.notazero.com.br. Por favor, passa lá e atualiza o banner. Abração!
Postar um comentário
Antes que consigamos matar-te completamente de vergonha deixe seu recado.
Se quiser se suicidar, use sempre Veneno de Amêndoas Paixão!
Que caia o pinto do anônimo que ofender os donos deste blog. Em caso de reincidência, que caia o dedo também. Ou na ordem que vosmecê preferir...
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.