- Pinturas Rupestres
A primeira forma devagabundagemarte humana foi a pintura rupestre. Nos momentos ociosos, sem televisão nem internet, só restava uma opção: cumê muié. Mas, muitas vezes, as lazarenta ficavam de cu doce e o infeliz não podia fazer nada a não ser dar uma barranqueada nas cabras, antílopes e mamutes que andavam pelos campos. De longe podia se ouvir os gritos dos bichinhos. Depois defudêaliviar-se dos instintos sexuais, os homens dos buracos – aliás, das cavernas – desenhavam seus feitos nas paredes, mas neles contavam que tinham matado os bichos, e não comido... para não pegar mal.Desenho das cavernas
- Renascença
A renascença veio antes da remorrença, e um pouquinho depois da reencarnaçança. Durante o renascimento os pintores tinham um comportamento assaz peculiar: durante o dia fingiam de morto para não trabalhar, mas à noite, na hora da suruba, eles renasciam e ficavam muito, mas muuuuuuito vivinhos.Vocepintacomeupinto?
- Barroco, Rococoricó e Dadaísmo
O barroco, o rococoricó e o dadaísmo são estilos artísticos totalmente distintos. O Barroco provém dos pintores que passam o dia inteiro bebendo Cachaça Velho Barreiro. O Rococoricó é o estilo da escola de pintura da turma do Júlio (“o Júlio na gaita e a bicharada no coral, cantando um rock rural...”). Por último, mas não menos importante, vem o dadaísmo, na qual o maior precursor é Alexandre Frota em seus filmes de sacanagem em que fala às companheiras “dadá aí”.
- Pop Art e Op Art
A pop art teve como precursora a Eliana dos Dedinhos (“eu danço póóópi, póópiii..”). Mais tarde, uma de suas alunas, uma fulaninha chamada Marilyn Monroe, pousou pra uns artistas conceituais aí, que fizeram umas pop artes também.
Obs.: Eliana foi professora de Marilyn. Ninguém percebe sua idade graças às milhares de plásticas sofridas.
Já a Op art nasceu no exacerbado consumo de ópio por alguns pintores.

- Cinema Ovo
A fase conhecida como cinema ovo se deu na década de 1950, no Brasil. Era tanta putaria nos filmes de pornô-chanchada que os expectadores ficavam chocados.
[Risadas Gravadas: HUAUHAHUAHAHA]
__ __
“Contratem o autor desse blog!”
Maurício Xerma, diretor do programa pseudohumorístico ‘Porra Total”“Exemplo de cinema ovo para crianças”
- Indústria Cultural
Chama-se de indústria cultural todo o processo que envolva cultura em indústrias, ora bolas. Graças à indústria cultural, hoje podemos ver colírios como a apresentação de balé dos pedreiros da construção civil, o teatro dos operários das metalúrgicas e o sarau dos estivadores do porto de Santos. Um luxo só.
"Gosto de pessoas curtas"
Juzinéia Cátia Flávia, fã de Nelson Ned