Informamos que não hospedamos mais imagens de postagem no serviço ImageShack desde dezembro de 2010. No entanto, este serviço era usado anteriormente. Infelizmente, o serviço Imageshack não está mais funcionando de maneira íntegra - motivo que nos fez parar de usá-lo. De qualquer maneira, avisamos que postagens com datas anteriores a Dezembro de 2010 podem conter espaços com imagens faltando. Lamentamos o inconveniente.
Categorias
Parceiros
Propagai-nos
Seja nosso apoiador e espalhe o espírito da sucessagem internet afora!!
150 x 70 px
120 x 60 px
Encontre
Curta!
Seguidores
Disclaimer
O Risada Forçada é um blog de mentirinha. Boa parte do que é escrito aqui é pura marmota e tem pouco ou nada de real. Mas se vosmecê não tem senso de humornão sabe brincar tiver sido citado de alguma maneira e acreditar que sua imagem ou empresa pode ser prejudicada (serião, é quase inacreditável que isso aconteça), mande um e-mail para risadaforcada@gmail.com ou entre em contato através do Facebook (www.facebook.com
/risadaforcada) ou ainda através do Twitter @RisadaForcada e peça com educação que avaliaremos a necessidade de tirar do ar.Amigavelmente.
Ficha Técnica
Sede Mundial: Campo Grande, MS, Brasil – jacarés, sucuris e capivaras andam no centro, no meio da rua, caçando paulistas pra devorar assustar.
No ar desde: 29 de Setembro de 2006 (viva os librianos!)
Objetivo: Te matar de vergonha!
Resenha: O que fazer quando te contam uma piada sem graça? Não rir. Mas e se for alguém que você considera muito, o que fazer? Rir forçadamente. Mas, afinal, o que essa ação nos passa? Solidariedade ou falsidade? Estamos aqui para deixar-te com vergonha de tamanhas sem gracisses que aqui verás. Não rirás de nossas piadas, a não ser por solidariedade. Chame-nos de ridículos, bestas, otários, infelizes... do que quiser. Aqui a gente força a amizade! (essa resenha nunca foi modificada desde a fundação dessa bagaça do blog)
0 risadas forçadas:
Postar um comentário
Antes que consigamos matar-te completamente de vergonha deixe seu recado.
Se quiser se suicidar, use sempre Veneno de Amêndoas Paixão!
Que caia o pinto do anônimo que ofender os donos deste blog. Em caso de reincidência, que caia o dedo também. Ou na ordem que vosmecê preferir...
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.