RSS





A vida é um processo contínuo...

Alguns de vosmecês não devem ter percebido, mas estivemos um tanto ocupados ultimamente, portanto, o blog ficou mais às moscas do que sobras das xepa da feira - que já é uma sobra.

Pois bem, como se não fosse o bastante os comentários assaz educados que recebemos de usuários que são verdadeiros lordes, além de elogios como "esse blog é uma porcaria" e "esse blog não tem graça nenhuma" (tem gente que acredita que isso é seja ofensa mas, veja bem, que tal reler o nome e o slogan do blog?), resolveram cercear a liberdade do Risada Forçada através de outras maneiras.

Não podemos entrar em maiores detalhes, mas vós fãs, ainda que sejam poucos, saberão do que se trata. Os amigos mais próximos já sabem do que se trata, mas não estamos aqui para fazer apologia à ingratidão.

De qualquer forma, o Risada Forçada vem esclarecer que não ir-se-á deixar a peteca cair, está tomando as medidas cabíveis e que a SENA à seguir...



JAMAIS OCORRERÁ!!!!

__  __
"E aí, vamo soltar seu intestino?"
Patrycya Travecos, advogada intestinal

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 risadas forçadas:

Postar um comentário

Antes que consigamos matar-te completamente de vergonha deixe seu recado.
Se quiser se suicidar, use sempre Veneno de Amêndoas Paixão!

Que caia o pinto do anônimo que ofender os donos deste blog. Em caso de reincidência, que caia o dedo também. Ou na ordem que vosmecê preferir...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.