No G1 Economia
Campanha faz Halls retornar bala ao mercado e fã ganha estátua
Após suspender a comercialização do sabor de uva verde da bala Halls no mercado, a Kraft Foods Brasil, que fabrica o produto, voltou atrás e retornou o doce às gôndolas em agosto. O motivo foram manifestações de fãs contrários à extinção do drops em redes sociais na internet.
Além de ter a bala de volta, um dos manifestantes, o operador de tráfego carioca Diego Barrabas, de 23 anos, acaba de ser homenageado pela empresa com uma estátua de seu busto feita com halls. A imagem, que ficou pronta nesta semana, consumiu o equivalente a 5 mil unidades de Halls uva verde e mescla a matéria-prima líquida, triturada e no seu formato comercial, diz a fabricante, em nota.
Outros dois fãs que pediram o retorno do produto ao mercado também ganharão a estátua de Halls (...)
Galero, cês já perceberam que o Silvio Santos também tirou as barras de ouro que valem mais do que dinheiro do "mercado"? Pois é, gente! Nunca mais as vi nos programas do tio Silvão.
A gente podia fazer uma campanha hein, que tal? Algo do tipo #VoltaBarrasDeOuro. Vai que essa moda de estátua pega, hein!?
![]() |
- Quem quer |
__ __
"Ritmo de bala que me chupa o coração... ritmooooo, é ritmo de balaaaa ♪"
Docílvio Santos, apresentador de um milhão de confeitos
0 risadas forçadas:
Postar um comentário
Antes que consigamos matar-te completamente de vergonha deixe seu recado.
Se quiser se suicidar, use sempre Veneno de Amêndoas Paixão!
Que caia o pinto do anônimo que ofender os donos deste blog. Em caso de reincidência, que caia o dedo também. Ou na ordem que vosmecê preferir...
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.