André filho da Puccinelli, governador de Mato Grosso de Baixo (ma tinha que ser mesmo!!) deu nos últimos dias uma aula de hinducassão e gramú.
Tudo começou quando Carlos Minc, nosso tão estimado ministro do meio-ambiente, passou a defender que Amazônia e Pantanal não servissem para a plantação, plantamento e plantanagem de cana-de-açúcar-e-de-cachaça.
Pra quê?
André Prostituccinelli, chêi da vontade de encher o cu de dinheiro com usinas no Pantanal, e com muita mágoa de caboclo, chegou ao absurdo de chamar Carlos Minc de viado (sim, foi esse o termo), maconheiro, e insinuou que seria capaz de estuprar Minc em praça pública caso este corresse e perdesse a Meia Maratona Internacional do Pantanal.
Que coisa mais linda, né pessoal?É claro que algum assessor fez a cabeça de André Garotadeprogramminelli, fazendo com que Dedé tenha vindo pedir desculpinhas em público e falado que só disse o que disse por brincadeira (oi?). Até porque, 2010 é ano de reeleição pra Puti-nelli, ou seja, é hora de beijar bochechas de bebês, e não de chamar ministro de maconheiro baitola...
Bafão... de cana
9/25/2009 08:05:00 AM |
Marcado:
armadilhas de Satanás,
humor altamente bronzeado,
jornalismo jornalixo,
Rinha de Matos Grossos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 risadas forçadas:
O cara tá doido pra comer o outro e fica inventando coisa.
Rapaz, o governador de vcs devia ser apresentado ao Cid Gomes (governador do Ceará). A Cidinha ia a-do-rar ser enrabada por esse André Puccinelli.
Comer o Zé Serra ninguem quer (infelizmente adoraria ver ele sendo sodomizado)...
O Goveranador do MS além de viado é estrupador hahahaha
Comer o Zé Serra nem com a bandeira nacional na cara e dizendo: "Por amor à pátria".
Postar um comentário
Antes que consigamos matar-te completamente de vergonha deixe seu recado.
Se quiser se suicidar, use sempre Veneno de Amêndoas Paixão!
Que caia o pinto do anônimo que ofender os donos deste blog. Em caso de reincidência, que caia o dedo também. Ou na ordem que vosmecê preferir...
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.