Outro coisa que não pode passar batida nesse 1 ano de Risada Forçada são as nossas propagandas. Mandadas via marketing viral (ou spamzinho fuderengo, como preferir), foram videozinhos assaz prazerosos de se assistir, e mostravam toda a aura vivaz do nosso querido e idolatrado salve salve, Risada Forçada®. Né vossa tão estimada pessoa não recebeu nenhunzinho sequer, essa é a sua chance de ouro de assistir essas propagandas comerciais, antes que elas vão parar em Cannes e seus amigos fiquem apontando pra sua cara e falando:
“– Hahaha! Só você não viu!”
Contagem regressiva
O maior de todos os comerciais. O primeiro, lançado no dia 21 de Janeiro de 2007, é sem dúvida o que mais torra a paciência com essa contagem regressiva que, veja só, quando você acha que já terminou ainda tem mais.
Nada é por acaso / Em nome da fé
Aleluia! Glória a Deus! Shimbaralai shimbaralai shimbaralai shimbaralai... É maravilhoso! Conselheiro! Deus forte... etc etc etc. Esse aí tinha como objetivo tocar na fé e na crença das pessoas. Portanto, Amém!
Incentivo à Leitura
É a parte de responsabilidade social do Risada Forçada. Se depender de nós, nunca mais um moleque remelento cheio de cárie vai escrever “Bom dia, profeçora” no quadro da sala de aula – levando-a a óbito, obviamente. Se depender de nós, seu filho vai preferir mil vezes ler as magníficas obras de Thomas Malthus, Renée Descartes e Clarice Lispector do que assistir Naruto. Por isso, investimos tanto em incentivo à leitura!
0 risadas forçadas:
Postar um comentário
Antes que consigamos matar-te completamente de vergonha deixe seu recado.
Se quiser se suicidar, use sempre Veneno de Amêndoas Paixão!
Que caia o pinto do anônimo que ofender os donos deste blog. Em caso de reincidência, que caia o dedo também. Ou na ordem que vosmecê preferir...
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.