Se você tinha dúvidas sobre se o Wikipédia tem explicações de tudo, agora você pode ter certeza. Veja só:Clique na imagem para ampliá-la, ou leia abaixo a transcrição do trecho.
“Filho da Puta: Ofensa de origem portuguesa em que se ofende a pessoa usando da provável desonra de sua mãe. É um termo chulo por conter o vocábulo puta, um palavrão proveniente da palavra “prostituta”. Não se sabe ao certo como surgiu, e nem porque usa como base a ofensa à mãe de quem é ofendido, ao invés de sua figura diretamente. No Brasil, o insulto ganhou também algumas variações, como: “filho de uma rapariga” e “féládaputa”, que seria a versão alterada por timbre de voz. Na vida real, filhos de prostituta nem sempre são pessoas de índole duvidosa ou mal-sucedidos. O rapper americano 50 Cent é um bom exemplo de filho da puta (sua mãe era prostituta em New York) que obteve sucesso na vida.”
Pode acreditar! Esse artigo existe! Clique aqui e veja com os próprios olhos.
Vê se Wikipode uma coisa dessas...
5/03/2007 11:17:00 AM |
Marcado:
patacoadas absurdas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 risadas forçadas:
Postar um comentário
Antes que consigamos matar-te completamente de vergonha deixe seu recado.
Se quiser se suicidar, use sempre Veneno de Amêndoas Paixão!
Que caia o pinto do anônimo que ofender os donos deste blog. Em caso de reincidência, que caia o dedo também. Ou na ordem que vosmecê preferir...
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.